10 junho 2011

Agulhas nas mãos!

Eu sou uma pessoa apaixonada por trabalhos manuais! Acho que uma peça de roupa, ou um objeto de decoração feito manualmente tem muito valor. Eu fico pensando no carinho alguém teve para tricotar, pintar, preparar, penso na na paciência, no cuidado. Acho muito bonito! E por isso hoje vou falar sobre o tricot, que acreditem, tem aparecido na decoração! Olhem isso:

Adicionar legenda
Colorido, dá vontade de colocar na parede no inverno e manter no verão!

Tentem olhar apenas os pufes (pois o post é sobre tricot) apesar de este tapete ser maravilhoso.

Que quentinho!

Essa manta é muito chique. 

Linda linda linda!


Adicionar legenda

Bom, tudo o que eu vejo de interessante eu coloco aqui e compartilho com vocês. Achei o tricot na decoração lindo e muito útil para as mantas, mas imagino que manter uma cadeira ou pufe de tricot não deve ser fácil! rs!



Nenhum comentário: