23 julho 2011

Casinha de boneca!

Preparem-se! Tenho muitas fotos para postar desta vez!
Acho muito fofa essa inspiração romântica que deixa a casa colorida e tão aconchegante!
Dá vontade de brincar de casinha, de fazer um bolo, um chá e viver feliz dentro destes ambientes. Penso que as mulheres vão amar, portanto olhem com carinho pois sempre tem alguma coisa que nos chama mais atenção e que pode ser acrescentada na sua decoração!


Em tons clarinhos e estilo antigo, pode nevar lá fora que está tudo bem!

Com uma casa branquinha desta, é permitido abusar das cores.

É muita delicadeza, olha um super cupcake na parede em cima do fogão!

Um pouco mais discreta, porém super delicada.

Ah turquesa! Você nunca me escapa! Detalhe para o quadrinho do calendário com uma "mandala" de crochê.

Panela e pano de prato lindos.

A mistura de tons pastéis com a tonalidade fluo da geladeira ficou muito legal.

Muito lindo! E fácil de fazer!

Alguém me chama para esse chá?

Isso se chama carinho!

Panelas como estas não merecem ir ao fogo! rs

Criatividade. Estamos sem cadeiras iguais? Vamos aproveitar, pintar uma de cada cor e  colocar almofadas coloridas!  No maior estilo: eu rio na cara do perigo!

Nunca achei louças tão coloridas assim! Vou procurar!

Duvido que alguém esqueça de limpar os pés antes de entrar na sua casa!

Casas de madeira são apaixonantes.

As flores sempre estarão na moda!

Simples e linda esta sala.

Para ambientes pequenos.

Pequenos detalhes.

Olhem esta geladeira!

Móvel antigo e idéia nova, ótimo lugar para guardar mantimentos!

Harmonia!

Quarto de princesa.

Nenhum comentário: