07 julho 2011

Luxo nas paredes!

Não sei a opinião de vocês sobre quadros, porém sempre tive muita dificuldade com eles. Acho que não gosto muito e não os tenho em casa nas paredes pois adoro mudanças. Então, para quem assim como eu, gosta de mudar, vim mostrar uma idéia que tenho amado! Quadros de tecidos! Olhem que lindos, super baratos, fáceis de fazer e ainda permitem que você mude a decoração da sua casa sempre que enjoar! Amei!! rs

Uma opção com molduras e tecidos maravilhosos!

Um tipo colagem.

O tecido reveste a tela de pintura.

Esta parede sem esses quadrinhos ficaria tão vazia e simples.

Um estilo mais clássico.


Recortes de tecidos super coloridos.

Gostaram? Hoje em dia existem muitas estampas lindas e vocês podem encontrar até mesmo em lojinhas de bairro. O tecido de algodão (estampado) tem um valor médio de R$7,oo o metro aqui em Curitiba. E para colar o indicado é a cola branca (aquelas de escola). Me animei tanto que vou fazer um quadro para colocar aqui em casa e posto para vocês verem que simples e moderna é esta escolha.

Nenhum comentário: