19 outubro 2011

Porta chaves, um toque provençal ao seu Lar!

O estilo provençal é muito delicado, deixa sua casa com carinha de casinha de boneca! Tenho visto muita coisa em estilo provençal na cor branca. Particularmente gosto muito da cor branca na minha casa, pois acho muito interessante a capacidade desta cor em ampliar ambientes, acalmar e mostrar limpeza e organização (muito importante pra mim!).
Pensando nisto e aproveitando uma necessidade que senti, fui atrás de um porta chaves para ser colocado na entrada de minha casa. Não queria mais ter que colocar as chaves (e como acumulamos chaves!!) em cima da mesa ou do aparador da sala. Quero pedir desculpas pela qualidade das fotos, pois infelizmente estou sem minha máquina e celular quebra um galho apenas! Mas vejam que simples:

Vejam o valor desta peça, custa apenas R$7,80!

Estes prendedores custam centavos, vem com 2 pregos cada, mas não esqueçam de
comprar dois,  se não as chaves desequilibram a peça que acaba pendendo
 apenas para um lado!!!

Esta peça é feita de gesso, custou R$6,00

Tinta branca PVA, usei uma quantidade muito pequena de tinta para este trabalho.

Esta é a peça! E branco no branco!




Nenhum comentário: