19 dezembro 2011

Meu Natal Cor de Rosa!

      O Natal é uma data muito importante. Uma data na qual paramos para pensar em nossos atos e nos ensinamentos deixados por Jesus Cristo.  Por isso nós comemoramos, nos reunimos e nos preparamos para um importante momento de reflexão. 
      Um dos mais conhecidos símbolos do Natal é a árvore que significa a vida e que também, segundo algumas pessoas,  foi escolhida devido ao seu formato triangular que remete, na tradição cristã, a Santíssima Trindade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
      Por gostar muito destes significados, tenho verdadeira paixão pelo Natal, e gosto de pensar com muito carinho nesta data.
    Como também acredito muito no significado das cores, e nas sensações que elas podem nos proporcionar, escolhi a cor rosa para enfeitar minha árvore de Natal. O rosa é uma cor que nos induz aos sentimentos amáveis, suaves e profundos. Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Vou colocar algumas fotos da minha árvore e espero que, assim como eu, vocês estejam neste Natal, ligados nos sentimentos que esta linda data nos traz!










Feliz Natal!!!

Nenhum comentário: